Mural de recados

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo Blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cílios postiços faz diferença!


Segundo a maquiadora Patricia Passos Amorim :

Particularmente, sempre tive muitas dúvidas sobre esse assunto. Hoje, existem milhares de marcas de cílios postiços disponíveis, e as pessoas sempre falam: o cílio tal é ruim, o cílio tal é bom… Mas o que faz de um cílio postiço ruim? O que eu devo procurar na hora de comprar? Quais são as melhores marcas?

       Primeiro a qualidade do cabelo. Sim cabelo. Uma coisa que as pessoas não estão cientes é que muitos cílios postiços são feitos de cabelo humano. E, aliás, quando os cílios são de cabelo artificial eu acho que fica muito artificial, eu prefiro os de cabelo mesmo, bem delicados e macios. Quanto mais fininho e macio o cílio for, mais natural vai parecer.

      Segundo, se o fio que liga o cabelo é duro ou macio, grosso ou fino. E isso afeta muito a qualidade do look. Um fio grosso pode pesar muito no look e exigir que você use um monte de delineador preto para tentar esconder. E às vezes, nem com muito delineador você consegue que o look fique natural. Hoje no mercado há cílios ligados por um fio tão fino que nem aparece. Além dos que usam um fio transparente mesmo, que são maravilhosos.








Indico Tanto os cílios quanto a cola. Perfeito.









0 comentários:

Postar um comentário

Menu

Quem sou eu:

Sou Patricia Amorim maquiadora 8 anos . Amo o mundo da moda e maquiagem e beleza... "'A beleza é a melhor carta de recomendação"Aristóteles