Mural de recados

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo Blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cinco boas razões para beber aguá




1.            Na perda de peso

A água pode ajudar na perda de peso. Além de substituir bebidas de alto teor calórico, como refrigerante e suco, é uma grande inibidora de apetite. Muitas vezes, quando pensamos que estamos com fome, estamos, na verdade, com sede. Água não tem gordura, calorias ou carboidratos. Nem açúcar. Então, beba bastante água para ajudar na sua dieta.

2.            Energia

A desidratação pode diminuir a sua energia e fazer você se sentir cansado,  prejudicando suas atividades físicas. Se você está com sede, você já está desidratado e isso pode levar ao cansaço, fraqueza muscular, tontura e outros sintomas. Exercício requer água adicional. Então não se esqueça de se hidratar antes, durante e após o exercício.

3.            Dor de cabeça

Outro sintoma da desidratação é a dor de cabeça. Na verdade, muitas vezes, quando temos dores de cabeça, pode ser simplesmente falta de água.
4.            Pele saudável

Beber água pode limpar a sua pele. A mudança não vai acontecer numa noite, mas uma semana bebendo a quantidade suficiente deágua, você pode sentir efeitos positivos na pele.

5.            Limpeza

A água é utilizada pelo organismo para ajudar a eliminar as toxinas e resíduos do corpo.
Então aproveite e beba água durante todo o seu dia.


0 comentários:

Postar um comentário

Menu

Quem sou eu:

Sou Patricia Amorim maquiadora 8 anos . Amo o mundo da moda e maquiagem e beleza... "'A beleza é a melhor carta de recomendação"Aristóteles