Mural de recados

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo Blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Os melhores makes das famosas em 2013 para servir de inspiração


Durante o ano de 2013, elas arrasaram nos tapetes vermelhos mais concorridos do mundo e ainda deram o que falar. Talento e polêmicas à parte, as famosas que ilustram nosso quadro com as dez melhores produções de beleza do ano merecem ser lembradas para sempre. Da 'novinha' Taylor Swift à veterana Sandra Bullock, passando pela top Cara Delevingne e pela atriz do momento, Jennifer Lawrence, mostramos escolhas de maquiagem que são puro glamour e sucesso certeiro. 




Taylor Swift, Miley Cyrus, Sandra Bullock, Jennifer Hudson, Kerry Washington, Anne Hathway, Jennifer Lawrence e Cara Delevingne apostam em produções que favorecem os lábios e os olhos, com uma pele impecável. Repare em como cada escolha combina perfeitamente com o tom de pele das famosas. Batom nude com olhar poderoso, ou boca vermelha e rosinha com esfumado leve e delineador gatinho estão entre as preferências.


Leia mais em: http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Os-melhores-makes-das-famosas-em-2013-para-servir-de-inspiracao.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Menu

Quem sou eu:

Sou Patricia Amorim maquiadora 8 anos . Amo o mundo da moda e maquiagem e beleza... "'A beleza é a melhor carta de recomendação"Aristóteles